Pular para o conteúdo principal

Ação


Amo, porque preciso de ti
Condição não ideal
Um ato utilitário
Preciso de ti porque amo
Amor incondicional
O ideal de Deus

A porta é estreita
Deixe sua mochila
Do lado de fora
Para onde irás
Não precisarás
Nem de um lenço

Sua prudência exagerada
Não deixa espaço
para recepção
Que pena... não irás conhecer
Aqueles que semeiam a paz

Comentários

  1. José, amamos a Deus, porque ele nos amou primeiro não é a verdade a qual o apóstolo João nos fala?
    Infelizmente, há muitos ainda que não conhecem desse amor! Devemos pregar a todos essa é nossa missão!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro irmão... Graça e paz!
    Vim a seu blog e voltar de coração vazio significa que não estávamos de coração aberto porque cada poema que você escreve é divino... Esse po exemplo é um deles... Esse amor que requer de nós ações é o que devemos manter, devemos levar adiante para outros saibam que o Senhor nos amou primeiro e está conosco em todo o tempo... Super abraço e continue nos agraciando com estes belos poemas!

    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O amor de Deus sempre foi mesmo amigo, primo e irmão em Cristo tão especial que as vezes, olhamos para coisas tão banais, e percebemos que o amor de Deus em nosso viver é tão incomparável e sem palavras para comparação, pois é bem diferente do amor de mãe para filho, e bem diferente ao amor da natureza que nos rodeia o Amor de Deus realmente é Incondicional...amei seu poema primo, e que Deus venha estar sempre te usando em cada palavras que surgem em seu coração.
    Deus te abençoei a vc. a prima e as meninas e as netinhas rsrsrs...

    Mariza Maravilha
    A srtª. que faz a diferença,
    pelo menos eu tento rsrsrs.

    http://felinosmaravilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...